sábado, 21 de fevereiro de 2009

COMO TUDO COMEÇOU

Sou filha de pais separados ...tinha um ano quando isso aconteceu...minha mãe teve que sair de casa(calúnias de vizinhos)e de oito filhos levou somente eu,a caçula, mas meu pai foi me buscar,minha irmã mais velha conta que foi uma choradeira só quando meu pai chegou em casa comigo..... e assim tudo começou.....fomos morar com uma tia que ...como contam meus parentes...queria ficar com o meu pai....e depois de alguns meses moramos com minha avó....e depois fui morar nas casas de cada parente e irmãos trabalhava;cuidando da casa em troca de comida..estudo e uma roupa nova quando a outra não servia mais.Com dezessete anos resolvi sair de casa e cuidar da minha vida como eu achava melhor.

2 comentários:

  1. E agora é tb filha do Rei!
    =D

    E é minha mamãe que eu amo demais!
    Um montão mesmo!
    Mamãe mais que diamante.
    ;]


    ;***********

    ResponderExcluir
  2. Não é facil viver assim! Mas o mais iteressante é que nós somos os escritores da nossa biografia! E como adulto muita coisa a gente pode escrever diferente do que passamos! Estive por aqui aprendendo um pouco com os seus ecritos!
    Abraço Ademar

    ResponderExcluir